quarta-feira, 31 de julho de 2013

, ,

Mulher convida homens na rua para fazer sexo com ela e grava vídeo com as reações


"Você quer fazer sexo comigo?" é a pergunta usada por Andrea para gravar as reações mais hilárias dos homens ao deparar-se com a situação


ANDREA ABORDA OS HOMENS NAS RUAS (FOTO: REPRODUÇÃO/YOUTUBE)

Enquanto algumas pessoas ainda estão acostumadas aos homens tomarem a iniciativa na hora do sexo, uma mulher resolveu inverter a situação para saber como eles se sentem. No vídeo "Asking Guys For Sex (Social Experiment)", Andrea, como se apresenta a jovem, testa a reação dos homens ao convidá-los: "Você quer fazer sexo comigo?". Um dos "alvos" está saindo do supermercado e, assustado com a proposta, não apenas nega como também chama a polícia. "Você pode ser presa", alerta um dos policiais.


ENQUANTO ALGUNS HOMENS TOPAM, OUTROS FICAM ASSUSTADOS COM A PROPOSTA (FOTO: REPRODUÇÃO/YOUTUBE)

Alguns jovens, mesmo divertindo-se com a situação, parecem não acreditar no que estão ouvindo. "Você está louca ou andou bebendo?", perguntam. Outros, interessados, afirmam: "Vou fazer sexo com você agora mesmo. Estou falando sério". Teve até quem perguntasse se seria "como a primeira vez".

Ao que Andrea, superobjetiva, explicou que "na verdade, não. É algo rápido, em torno de 15 minutos". Das 14 tentativas feitas por Andrea, sete homens toparam e sete a rejeitaram. O vídeo, que virou sensação no Youtube e já foi visto por mais de 2 milhões de pessoas, pode ser conferido abaixo:



Marie Claire

0 comentários:

Postar um comentário