sexta-feira, 5 de julho de 2013

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O Kamasutra da Moto

Mundomoto


“Quando meu namorado comprou a Harley … dizer que temos frente a frente e fizemos um tributo”(Louise Lombard, CSI Las Vegas, T4)

De acordo com um estudo realizado pela Universidade da Pensilvânia, uma das fantasias sexuais mais recorrentes dos adolescentes norte-americanos é fazer amor em uma moto. Aposto que muitos de vocês têm o mesmo desejo ou até mesmo já o fizeram, com diferentes resultados. E, se você acha que fazer amor em um carro e é difícil se você não é um contorcionista, sexo em cima de uma motocicleta sem quebrar nada é muito mais complicado. Mas é gostoso…

Difícil, mas não impossível. “Nós não temos feito muitas vezes, mas, ocasionalmente, vamos dar uma rapidinha na moto. Devemos nos apoiar bem e é verdade que as manobras devem ser muito cuidadosas, mas a minha namorada me ajudou bastante e então … nós conseguimos “, diz Joan, de 27 anos e motociclista desde os 15. Há posturas, práticas e jogos eróticos que podem ser feitas em uma moto e hoje a sexóloga Marina Castro vai dar algumas dicas desse ‘Motokamasutra’.

Mas primeiro certifique-se de que a moto está parada em um lugar estável, em que possamos nos dedicar a se abraçar sem perder o equilíbrio, s cair e quebrar alguma coisa. Portanto, há algumas indicações iniciais antes de começar a colocar mãos à obra em suas máquinas.

1. Verifique se o tipo de moto que você tem é apropriado para o que você quer fazer:
Se a sua moto é pequena, esportiva ou cidade/campo, é provável que você não possa sentar-se de costas nela, porque você vai acabar caindo (e sem muito movimento). Para este tipo de motos, o melhor são as posições que utilizam a moto como suporte ou como efeito meramente visual, pela curiosidade de fazer amor com ela no cenário.
Se em vez disso a sua moto é de estrada e grande, com muito espaço e, fundamentalmente, tem cavalete central ao invés de apenas o descanso lateral para poiá-la, você pode sentar-se posturas eróticas sobre dela. Em qualquer caso, cuidado com movimentos excessivos ou súbitos para não dar (também) com a bunda nua no chão.

2. Procure um lugar isolado, onde você não vai incomodar ninguém: esteja ciente de que se em um carro é difícil esconder o que estava fazendo antes de um “flagrado”, em uma moto é impossível dissimular o ato. Então, se você não quer servir como uma espécie de exemplo de sexualidade para uma viagem escolar, cuidado com o local escolhido, que deve ser o mais ermo – e seguro – possível.

3. Não se despir completamente: estamos falando de uma “rapidinha”, tenha isso em conta em primeiro lugar. E segundo porque, se por qualquer motivo você perder o equilíbrio, com uma certa quantidade de roupa os arranhões serão menores.

4. E por último mas não menos importante: NUNCA faça isso com a moto em movimento. Sim, isso parece óbvio. Mas, quando o corpo vai ficando aquecido, você pode perder a cabeça e o que acontece, acontece. Agora você vai ver porque.


Bem, feitas as recomendações prévias (até então não diga que aqui começamos a transar em uma moto sem tomar as devidas precauções), vamos deixar a conversa ainda mais interessante. Como podemos fazer isso em uma moto? A sexóloga Marina Castro explicou que “você pode ter relações sexuais em uma moto, em muitos aspectos, especialmente porque você pode tocar, acariciar, talvez, chegar ao ápice sem penetração. Sexo não é apenas com base nisso e em uma motocicleta pode ser muito mais eficaz despertado durante toda a viagem, para que quando você chegar em casa você pode ter que rasgar a roupa antes de entrar na sala. ” Para mutuamente animados podermos ir em frente. Mas cabe um aviso importante: “Se você se excitou o suficiente para perder o controle, pare e continue fora da moto e da estrada”, lembra a nossa sexóloga.

Como é que vamos fazer? Para o (a) garupa, o aquecimento é mais fácil, porque se pode usar as mãos para o que quiser tocar. Castro diz que se deve “começar acariciando o pescoço de seu parceiro, os lados de fora da roupa e colocar as mãos para baixo em direção a virilha, sem tocá-lo em primeiro lugar.Se trata de um jogo de sedução, e não sei se quando você mantiver esse contato ele pode perder o controle da estrada ou perder a direção porque você sente algo mais. “

O piloto não teve vida fácil, mas também pode corresponder “na cidade, quando vocês param nos sinais fechados. E na estrada, se ele (ela) devagar, você pode acariciar a perna do seu parceiro, inclinar-se sobre ele ou ela e deixa-lo saber que você gosta do jogo. “

E no momento de dar tudo? Como é que conseguimos? Aí vem o Sr. Kamasutra nos dar uma mão. Para motos com pouca estabilidade, a nossa sexóloga recomenda posturas de pé em que a moto é o ponto de apoio de um dos dois, que ficaria de costas. Por exemplo, são muito eficazes as posições do Antílope (ambos de pé, ele atrás dela, apoiando as mãos na moto), o emú (ambos de pé, apoiando-se de costas para ele, com uma mão no a moto e o outro em seu quadril para o /a atrair), a união dos amantes (em pé, de frente para o outro e apoiar a bunda de um dos dois no banco da moto) ou arco (ela inclinada fazendo uma arco e descansando sobre as pedaleiras e ele em pé).

Existem algumas motos mais estáveis, que permitem posições como o ying e yang ou a deusa (ele montado na moto e ela sobre ele, como nós nos sentamos de costas em uma sela), a da balança (ele sentado lateralmente na moto e ela de pé, de costas e ligeiramente inclinada para ele), a cortesã (ela sentada de lado na moto e ele em pé na frente dele, abraçando sua cintura com as pernas) ou o compasso (ambos de pé, ela com uma perna apoiada no assento e outro no chão na frente dele ou volta).

Fonte: mujeresmoteras.com

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