segunda-feira, 8 de julho de 2013

, ,

Entrevista com o elenco de 'Meu Malvado Favorito 2


CinePop

Renato Marafon


A primeira animação superou a marca de $540 milhões de dólares nas bilheterias em todo o mundo.

O segundo chega aos cinemas nesta sexta-feira trazendo a mesma receita que encantou crianças e os adultos: uma estória engraçada e emocionante, reunindo astros nos papéis principais e até na trilha sonora.

O resultado impressiona, apesar da saida do ator Al Pacino, faltando poucas semanas para a estreia, por causa de um desentendimento com os produtores


Uma comédia totalmente nova apresentando a volta do ex-super-vilão Gru (dublado no Brasil por Leandro Hassum), suas adoráveis garotas e os imprevisíveis e hilariantes Minions…além de uma série de novos personagens escandalosamente engraçados.

Agora que o empreendedor Gru deixou para trás uma vida de super crimes para criar Margô, Edith e Agnes, Gru, Dr. Nefário e os Minions têm algum tempo livre par aproveitar.

Mas, assim que ele começa a se adaptar ao seu novo papel como pai de família, uma organização ultra-secreta dedicada ao combate do mal em todo o mundo bate à sua porta. Agora, depende de Gru e de sua nova parceira, Lucy Wilde (com a voz de Maria Clara Gueiros) descobrir quem é o responsável por um crime espetacular e levá-lo à justiça. Afinal, é necessário o maior ex-vilão do mundo para capturar aquele que está tentando tomar seu lugar…

Unindo-se ao elenco que retorna para Meu Malvado Favorito 2 estão Floyd Eagle-san, proprietário do clube local de implantes de cabelo para homens e principal suspeito no crime mais desprezível de todo o mundo desde que Gru saiu de cena; Silas Bundovsky, o chefe de Lucy na Liga Anti-Vilões e um super-espião cujo sobrenome oferece risadas sem fim para os minions; Antonio (com a voz de Arthur Aguiar), o delicado objeto da afeição da adolescente de Margô (e supremo aborrecimento de Gru); e Eduardo Perez (dublado no Brasil por Sidney Magal), pai de Antonio, dono do restaurante Salsa & Salsa e o homem que pode ou não ser o super-vilão mais macho que jamais existiu, El Macho.

0 comentários:

Postar um comentário