Se você acompanha o CSV, sabe que lançamos recentemente um espaço semanal no site onde fazemos uma pergunta aos leitores e montamos uma lista única e exclusivamente com as respostas que recebemos – é a Pergunta de Quinta (se você ainda não sabe do que estamos falando, clique aqui que a gente explica).
Depois das mulheres terem aberto o jogo sobre o que conversam no banheiro feminino, chegou a vez dos homens. Na semana passada, perguntamos aos nossos leitores quais os assuntos que rolam nas mesas de bar. Recebemos 250 respostas. Lemos todas elas e selecionamos aqui as que mais apareceram ou aquelas mais nos chamaram a atenção – seja negativa ou positivamente. Mulheres, estão curiosas para saber do que tanto eles falam? Então confira a lista abaixo (lembre-se de que são respostas dos leitores e não necessariamente refletem a opinião do site):
1. Fazemos piadas sobre o que as mulheres vão fazer juntas no banheiro.
2. – Hoje vou beber pouco. Tô tentando aquela gata ali e tenho que fazer bonito na cama.
3. Se um dos homens da mesa fala que a mulher é gata, o outro vai se postar como machão e para mostrar aos outros que ele consegue pegar aquela mulher e subir o ego dele na mesa.
4. Falamos do dinheiro que estamos ganhando, do dinheiro que estamos perdendo, sobre negócios e sobre investimentos.
5. Mulheres! Acha que só a mulherada fica falando do tamanho do pau do peguete? Nós também falamos delas, principalmente de suas performances – se ela parte pro ataque também ou se é daquelas que só abrem as pernas e esperam que a gente faça todo o trabalho.
6. Sobre a derrota ou a vitória do time do amigo.
7. Sexo: do pouco sexo que fazemos com a parceira, do sexo que fazemos fora do relacionamento, das melhores posições sexuais ou do papo que funcionou para levar a menina pra cama.
8. Quantos Km/L o seu carro tá fazendo?
9. De problemas com a namorada – acredite: esse é um dos assuntos que mais rendem!
10. Telexfree
11. Falamos sobre quais fases do videogame já conseguimos terminar.
12. Acreditem ou não, muitas vezes não se diz nada. Ficamos quietos, bebendo cada um na sua, principalmente quando um de nós está puto com alguma coisa. Silêncio é a solidariedade masculina!
13. Se tiver um gay na mesa, o foco vai ser nele, com perguntas sobre a homossexualidade. A intenção é não dar margem ao preconceito.
14. Sobre o quão bom é viver com a mulher que está ao nosso lado.
15. Analisamos a depilação delas: algumas raspam demais, outras de menos.
16. Sobre como o treino da academia foi pesado.
17. Sobre a garçonete gostosa, sobre a vizinha gostosa, sobre a sua amiga gostosa, sobre a sua irmã gostosa, sobre a Playboy…
18. Rola sempre uma competição. Inventamos supostas transas ou aumentamos as transas que tivemos, dizendo que aquela rapidinha durou horas. Mas sem detalhes – não nos apegamos a isso.
19. O inverso das coisas que as mulheres conversam no salão.
20. – Porra, ainda sinto falta dela!
21. Falamos mal da vida dos outros (sim, homens falam da vida dos outros, e muito).
22. O que nunca pode faltar em uma conversa entre amigos é aquela zoeira com a mãe ou com a irmã de alguém.
23. – Será que ela faz anal?
24. De tudo um pouco: conversamos sobre sexo, futebol, economia, sonhos, planos etc… Mas é claro que basta passar aquela beldade que a mesa inteira se cala e fica contemplando tamanha beleza.
25. A intenção é ser invejado/venerado quando contamos como a namorada conseguiu nos fazer gozar duas vezes consecutivas em um único boquete.
26. Comparamos o tamanho dos nossos pênis.
27. Inicialmente, conversamos sobre mulheres, putaria, sexo, putaria e mulheres. Mas isso é quando não estamos realmente bêbados. Depois dessa fase, quando a bebida já fez efeito, passamos a falar sobre assuntos existencialistas, como filosofia, política, ecologia e paz mundial.
28. Relembramos piadas internas e rimos sobre o passado um do outro. “Lembra que você fez isso? Tomou aquele fora?” (risos e mais risos).
29. Homem também ajuda o amigo a entender as armadilhas do amor e ainda fala que a ex não prestava pra jogar a autoestima do rapaz lá e cima. Mas sempre rola aquela zoadinha de leve, né?
30. Evidente que mulheres. Mas, além disso, sobre trabalho, dinheiro, investimentos (juro!), futebol, política, de tudo um pouco. Numa porcentagem, seria 50% mulher e de 5 a 10% o resto, levando em conta a rotina de cada um.
31. Sobre a gata da mesa ao lado que está acompanhada de um cara que aparenta ser idiota, porém rico.
32. Sobre planos e ideias. Não… Não ficamos falando de bunda: as propagandas de cerveja mentiram pra vocês.
33. Gostamos de rir sobre o fracasso daquele nosso amigo que tentou chegar em alguém, e no final sempre rola um conselho (furado).
34. Sobre o fato de a nossa namorada saber que o cara quer, sim, comê-la e ainda manter amizade com ele.
35. Sobre o SMS estranho de um cara que vimos no celular dela sem ela saber (sim, nós fazemos isso).
36. Contamos aquelas piadas indecentes que normalmente não fazemos na frente das mulheres.
37. Do pé na bunda que levamos das mulheres.
38. Da bunda redondamente perfeita da garçonete ou do tamanho dos seios daquela gostosa da mesa ao lado e de como seria fazer uma espanhola com ela.
39. – Você viu? Ela tá de fio dental.
40. Mentimos sobre quantas mulheres já pegamos.
41. Sobre a garota que tem mexido com os nossos pensamentos ultimamente.
42. Cornetamos aquele amigo que parou de sair depois que começou a namorar.
43. Fazemos trocentos brindes à nossa amizade.
44. Peidar e arrotar na frente dos amigos é engraçado e terapêutico.
45. Na primeira cerveja: gostosas e futebol; na quinta cerveja: relacionamentos e projetos pro futuro; na décima cerveja: politica, crenças religiosas e o futuro da nação.
46. Sempre tem aquele hiato de cinco minutos na mesa, quando ninguém fala nada e ninguém pensa em nada. O máximo que se escutam são ocasionais arrotos e aquele clássico “ahhhhhhhh!” depois de degustar um gole gigante de cerveja gelada!
47. Esportes: 90% futebol, 5% MMA, 5% outros.
Casal sem vergonha
0 comentários:
Postar um comentário